Pular para o conteúdo principal

Qual o papel do AUXILIAR de COZINHA?



ACESSE NOSSOS CURSOS ATRAVÉS DO LINK:
Se PROFISSIONALIZAR nos dias de hoje é ESSENCIAL para se diferenciar no MERCADO. Aproveite essa OPORTUNIDADE fazendo seu curso em uma EMPRESA que POSSUI mais de 11 ANOS NO MERCADO atuando em ESCOLAS RENOMADAS, Faculdades de GASTRONOMIA, além da EXPERIÊNCIA de IMPLANTAR e reformular mais de 100 estabelecimentos de ALIMENTAÇÃO no Brasil e América do Sul.

SOBRE NOSSO VÍDEO DE HOJE!!!

Dentro de um restaurante existem diversos cargos e funções, dentre elas encontramos o auxiliar de cozinha. Esse profissional possui a função de apoiar e ajudar a cozinha no pré-preparo, na limpeza e na organização das áreas de trabalho! Conheça um pouco mais sobre esse colaborador essencial nas cozinhas de hoje em dia!
VÍDEOS SUGERIDOS!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como promover eventos em seu restaurante?

Um dos temas que mais falamos em nossas aulas e a respeito da diversificação de entradas de faturamento que um restaurante deve ter. Quando falamos nesse assunto estamos propondo que o gestor traga para o estabelecimento mais fontes de faturamento que o habitual atendimento ao cliente nas mesas. Uma das fontes mais confiáveis eficientes para colocar em prática a diversificação são os eventos. Eles nos ajudam a aumentar a utilização do restaurante principalmente em momentos em que não temos tanto movimento, como por exemplo no início da semana para restaurante que tem maior movimento aos finais de semana e nos finais de semana para estabelecimentos comerciais que tem seu maior movimento durante a semana útil. Na matéria de hoje veremos como podemos trabalhar com eventos em seu restaurante.
Primeiro temos que entender que só vale a pena trabalhar com eventos em seu restaurante se for para cobrir os dias ou horários de menor movimento, pois se você já tem um grande movimento, por exemplo,…

5 DICAS para REDUZIR CUSTOS em RESTAURANTES

Lucratividade de um restaurante é a diferença entre o que entra e o que saí de dentro das cozinhas e dos bares. Atingir esse ponto envolve tanto aumentar a clientela assim como reduzir os custos. Mas reduzir custos não é a mesma coisa que cortar custos, vai muito além e envolve inteligência de gestão e constante pesquisa de mercado. Veja nesse vídeo as 5 dicas para reduzir custos em seu restaurante.

As 5 principais planilhas de controle

No momento econômico que passamoa, a palavra de ordem é reduzir custos e aumentar a produtividade. Eu mesmo já escrevi diversos artigos sobre o tema. Porém muitos se esquecem de olhar para uma variável muito importante que se chama controle de operações. Outros, por sua vez não se lembram que para aumentar lucros é preciso, não só cortar custos, mas também aumentar a RENTABILIDADE geral do estabelecimento. Para atingirmos o controle efetivo e constante nossas principais aliadas são as PLANILHAS.             Existem no mercado diversos tipos de planilhas para controle, mas eu prefiro dividi-las em duas famílias: Administrativas: auxiliam-nos nos controles de faturamento, compras; pagamentos e recebimentos, ou seja, nos auxilia a controlar o dinheiro circulante e consequentemente tomar atitudes baseadas em fatos e números. Já as planilhas operacionais nos auxiliam a controlar as operações dentro do estabelecimento como limpeza, produção e estoque, controle de padrões de funcio…